segunda-feira, 24 de maio de 2010

Diário de bordo - 3º ensaio para a DEMO

E aee pessoal!

Essa semana não colocaremos vídeo do ensaio, pois no meio do corre-corre, e da ausência de Yanko Amorim (que estava em retiro), arrumamos o irmão de André (Gabriel), mas esquecemos da câmera; portanto, essa semana o post vai ser escrito!

Esse foi nosso terceiro ensaio, dessa vez, o ensaio para a gravação de "Ir Mais Além". Ela é uma música com uma pegada mais rock-pop, e de letra profunda e cativante, basta algumas audições dela para sair cantarolando.. :D
Pensávamos que essa música ia dar mais trabalho de ajustar, mas o incrível é que ela fluiu muito bem, conseguimos adicionar mais alguns arranjos, alguns detalhezinhos.. A novidade fica por conta de Erick, que vai gravar nessa música com gaita e sax tenor!
Hoje (segunda-feira, dia 24) ensaiaremos os vocais dela, e como Mayara não pôde estar presente nos ensaios, e não vai poder nas gravações, contaremos com a ajuda de uma querida irmã nossa, a Karen Beatriz ;D

UMA NOVIDADE! Ainda teremos alguns ajustes a fazer nas músicas "Novo Dia" e "Tomé", mas se der certo (e tomara que dê), no fim dessa semana, ou no início da próxima divulgaremos essas duas músicas, que já estão devidamente registradas!

Quero pedir para que vocês continuem rezando junto conosco, porque é um projeto complicado, o inimigo está tentando e irá tentar de várias maneiras, mas, confiantes na graça de Deus, veremos a sua obra dando frutos, se assim ele permitir!

grande abraço a todos, e firmes na oração!
ficumDeus!