domingo, 2 de maio de 2010

Diário de bordo - 2º ensaio para a Demo

E aêê Pessoal!

Quero logo de cara agradecer a todo mundo que tá comentando, e tá vendo nossos vídeos, e tenho certeza, que estão também rezando por nós! Muito Obrigado!

Queria pedir mais uma única coisa: se possível, divulguem também, para que esses vídeos possam chegar a mais lugares ;D



O Ministério Imaculada estará tocando esse final de semana! Confira os detalhes na AGENDA, e siga-nos!

Continuemos firmes, todos juntos em oração!
ficumDeus!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafinha disse...

uma das músicas q eu mais gosto..=P
vcs são d+...
que Deus abençoe cada vez mais o caminho de vcs...
amo vcs..=*

Aryene Christina disse...

Ounn, To acampanhando tuuudo! rs Meu Deus, como eu tô feliz por vocês. Só Deus sabe o quanto \o/ E com certeza estaremos todos juntos em oração. Deus contune abençoando sempre vocês meus irmãos e que Maria santíssima Imaculada, vele pelo sim de cada um. Vamo que vamo!
Abração! PAX